top of page

Jack e Os Heróis Classe S - Animação nacional!

Animador brasileiro lança nova série com estética animê! E mais: Plataforma para aprender a criar seus próprios desenhos animados!

Os personagens do Bazílio´s Studios.

No dia 6 de dezembro, acontece o lançamento de uma nova animação nacional para a web, a série Jack e Os Heróis Classe S. Na trama, duas equipes de heróis são enviadas para recuperar um misterioso elemento roubado por dois ladrões. Na perseguição, todos vão parar em um mundo antigo, e lá os heróis precisarão se aliar a um garoto e seu amigo alado, para evitar a morte de milhares de pessoas.


A série é criação de Filipe Bazílio e seu Bazilio´s Studios. Os episódios serão lançados na em uma plataforma conteúdos autorais de Valu Vasconcelos, um desenhista, animador, empreendedor e grande batalhador dos quadrinhos e desenhos animados no Brasil. Inspirado e influenciado por mangá, animê e tokusatsu, Valu também é o criador da série Megasônicos, que tem mangá impresso e versão em animação. [Confira apresentação aqui.]

Megasônicos NG, de Valu Vasconcelos.

Jack e Os Heróis Classe S poderá ser vista na seção Valuflix do site do autor, que está abrindo espaço para outros produtores independentes. Em breve, também será exibida lá uma produção nacional em live-action, inspirada nos heróis japoneses de tokusatsu.


Valu Academy - Plataforma de aprendizado:


Em seu site e no canal, também é possível conferir as animações do Valu e assistir a muitos vídeos com dicas sobre programas gráficos e de animação.


Para quem deseja estudar a fundo em um curso de animação para iniciantes, há o projeto Valu Academy. Trata-se uma plataforma de aprendizado, onde qualquer pessoa pode aprender a criar e animar seus próprios universos, utilizando ferramentas digitais profissionais.

Toda semana, o autor posta uma série de vídeos tutoriais, artigos e conversas sobre técnicas de animação, desenho e pintura, assim como palestras de orientação profissional. A Valu Academy, assim como a Valuflix, faz parte do site oficial do autor e seu estúdio.

Veja também:


Confira aqui o trailer de Jack:


---------------------------------



- Gosta deste blog? Curtia as revisas que eu escrevia? Apoie o meu trabalho, doando qualquer valor a partir de R$ 5,00 e incentive a continuidade deste blog.



- Não perca nenhuma atualização. Já tem o app? Use esse código de convite: 6Q946U

bottom of page