top of page

Kamen Rider BLACK SUN em 2022

A reformulação de Kamen Rider BLACK começa a ganhar forma com a revelação do novo visual do herói.

Anunciada em abril passado, a produção da nova série de TV que vai recontar a saga do Kamen Rider BLACK mostrou as primeiras imagens da reformulação do personagem.


Durante o evento Tamashii Nation Online, na manhã de 21 de novembro (lembrando que o fuso horário japonês é de 12 horas à frente do Brasil), foram mostradas imagens do catálogo de brinquedos da linha S.H. Figuarts da Bandai para 2022, revelando a figura articulada de BLACK SUN.


Confira aqui dois dos vídeos divulgados no perfil Kyoudai Express no Twitter:


O novo aspecto do herói será bem diferente da série de TV original, parecendo uma mistura entre o design de Katsushi Murakami e o visual animalesco do mangá de Shotaro Ishinomori. E Shadow Moon agora será chamado de Kamen Rider SHADOWMOON, mas seu visual será divulgado mais à frente.

A produção, voltada ao público adulto, terá roteiro de Izumi Takahashi, com projeto visual de Shinji Higuchi, efeitos especiais de Kiyotaka Taguchi e direção de Kazuya Shiraishi. A estreia deve ocorrer em outubro de 2022, quando a série original de BLACK completa 35 anos de lançamento no Japão.


Confira as resenhas do Sushi POP:



- Alexandre Nagado


--------------------------------------------


- Contribua com qualquer valor a partir de R$ 5,00 e incentive a continuidade deste blog.


- Não perca nenhuma atualização!

Já tem o app? Use o código de convite: 6Q946U

bottom of page