top of page

35 anos de Maskman e Metalder

Relembrando duas séries tokusatsu que estão completando 35 anos!

Os Defensores da Luz Maskman e Metalder - O Homem Máquina

A próxima live do Canal Túnel do Tempo TV irá reunir criadores de conteúdo para relembrar e papear sobre duas séries exibidas durante a grande explosão do tokusatsu no Brasil.


Os Defensores da Luz Maskman e Metalder - O Homem Máquina foram exibidos no Brasil pelas emissoras TV Manchete e Band, respectivamente. Tendo estreado no Japão no início de 1987, vieram para o Brasil no começo dos anos 90, na esteira da febre causada por Jaspion e Changeman.


A conversa será conduzida pelo apresentador e parceiro deste blog, o Bruno César, criador do Canal e Blog Túnel do Tempo TV, e contará com as participações de Bone Lopes e Maurício Guarche, do canal Resistência Tokusatsu, além deste que vos escreve. Muitas lembranças, curiosidades e opiniões para marcar os 35 anos dessas séries que conquistaram muitos fãs no Brasil. Assista e participe do chat ao vivo!


Quem perder ainda poderá conferir a gravação depois, que ficará disponível no canal.


Onde: Canal Túnel do Tempo TV Quando: 04/03/22 (sexta-feira)

Início: 20h30

______________________________



- Gosta do meu trabalho? Considere contribuir com qualquer valor (único ou mensal) a partir de R$ 5,00 e incentive a continuidade do Sushi POP. Contribuições públicas ou anônimas são permitidas.


Se preferir, tem o PIX: nagado@gmail.com


Curta, comente e compartilhe este post em suas redes sociais!

bottom of page