top of page

Relembrando Goggle V

Para comemorar os 40 anos da série, uma live especial vai reunir fãs e criadores de conteúdo!

A série Gigantes Guerreiros Goggle V (leia como "Goggle Five") foi uma produção da franquia Super Sentai datada de 1982. Foi exibida no Brasil inicialmente pela Band, tendo sido trazida pela Oro Filmes graças à explosão dos heróis da TV Manchete, mania puxada por Jaspion e Changeman no final da década de 1980.


Goggle V foi uma produção bem mais leve em relação ao drama visto em Changeman e Flashman, mas tem muitos fãs e fez um sucesso razoável tanto no Japão quanto no Brasil. Durou 50 episódios e um de seus destaques foi o ator Junichi Haruta, mais conhecido pelo papel de MacGaren, o rival de Jaspion.


Para relembrar Goggle V, contar curiosidades e papear sobre essa série que está completando 40 anos, o Canal Túnel do Tempo TV vai receber Maurício Guarche, do canal Resistência Tokusatsu, além de Fábio Marques, do canal Games e Nerdices. Um papo nostálgico e cheio de informações.


A live, que ficará gravada para quem não puder ver na hora, vai acontecer nesta quinta, dia 20 de janeiro, às 20h30. Você pode conferir aqui:



____________________________________




- Apoie o meu trabalho, doando qualquer valor a partir de R$ 5,00 e incentive a continuidade do Sushi POP. Contribuições públicas ou anônimas são permitidas. Se preferir, tem o PIX: nagado@gmail.com



- Não perca nenhuma atualização. Já tem o app? Use esse código de convite: 6Q946U


Compartilhe este post em suas redes sociais!

bottom of page