top of page

Boletim Sushi POP 28

Nesta edição: SPY x FAMILY, Ultraman Regulos, One-Punch Man, Mob Psycho 100, Suzuko Mimori e TOHO Animation.

Arte promocional com o traço de Kazuaki Shimada.

1) A segunda temporada de SPY x FAMILY!


Após longa espera, neste final de semana foi anunciada no Japão a data de estreia da segunda temporada de SPY x FAMILY. Na verdade, é a segunda fase da primeira temporada, que totalizará assim 25 episódios. Os primeiros 12 foram um sucesso mundial, e a expectativa para os próximos 13 capítulos da saga é grande.


O cartaz promocional dá um bom destaque ao simpático cachorrão Bond. O animal, que será adotado pela família Forger, é fugitivo de um experimento secreto que visava criar cães-bomba para ataques terroristas. Bond ainda tem um superpoder, sendo capaz de prever o futuro. Fará uma dupla e tanto com Anya, que possui a habilidade de ler mentes. Outro destaque é a espiã Fiona Frost, uma colega de Lloyd com cabelos prateados, que é apaixonada por ele e tentará tomar o lugar de Yor.


A nova leva de episódios de SPY x FAMILY estreia no Japão no dia 1º de outubro próximo (sábado), às 23h00, lembrando que o fuso horário japonês é 12 horas à frente do Brasil. A primeira temporada está disponível em versões dublada ou com legendas no portal Crunchyroll.


2) Ultraman Regulos em aventura solo:


O herói Ultraman Regulos, um dos destaques da minissérie The Destined Crossroad, irá ganhar sua própria minissérie feita diretamente para a web. Desta vez, será mostrado o treinamento e primeiras missões do mestre do estilo de luta dos Cosmo Beast Fighters. Regulos terá a voz do cantor e compositor Shugo Nakamura, que também ficou responsável pela canção-tema da série, a "Fist of hope".


Com direção de Koichi Sakamoto e roteiro de Junichiro Ashiki, a nova obra irá mostrar a origem do guerreiro e seu treinamento. Ultraman Regulos será exibido exclusivamente na plataforma Ultraman Connection, e a data de estreia ainda não foi anunciada.


3) Novas temporadas de Mob Psycho 100 e One-Punch Man!


O autor ONE está em alta no Japão, com as adaptações de suas duas obras mais conhecidas ganhando uma terceira temporada. No próximo dia 5 de outubro, estreia oficialmente a terceira temporada de Mob Psycho 100, que já teve pré-estreia no último dia 6. A Crunchyroll confirmou a transmissão da série.


[1] ~ Abertura de Mob Psycho 100 - III Letra: Sumiyo Mutsumi / Melodia e arranjo: Wataru Maeguchi Intérprete: MOB CHOIR


Além disso, recentemente, foi anunciado que o animê One-Punch Man irá ganhar uma terceira temporada em breve. Para comemorar, ONE, o criador e roteirista do mangá, fez um sketch de agradecimento, bem ao seu estilo peculiar.

A primeira temporada de One-Punch Man estreou em 2015, com produção do Studio Madhouse, enquanto a segunda, de 2019, foi do J.C. Staff. O estúdio que está produzindo a nova temporada, que ainda não tem data de estreia, ainda não foi revelado. Espera-se que essa nova temporada tenha novamente um tema de abertura assinado pelo grupo JAM Project.

O traço tosco e divertido de ONE.

4) O mais importante papel de Suzuko Mimori:

A cantora, atriz e dubladora Suzuko Mimori anunciou aos fãs o nascimento de seu primeiro filho, ocorrido neste mês de agosto. Com a tradicional discrição nipônica, ainda não foram divulgadas fotos dela ou do bebê. Desde 2019, ela é casada com o astro da luta-livre japonesa, Kazuchika Okada, cinco vezes campeão de wrestling e membro da NJPW - New Japan Pro-Wrestling. Muita saúde e bençãos para a família!


5) TOHO comemora 10 anos de seu setor de animação:

A distribuidora TOHO irá comemorar em grande estilo os 10 anos de sua divisão TOHO Animation. No próximo dia 25 de setembro, haverá um evento presencial com transmissão pelo canal oficial no YouTube, com a participação de atores vocais de várias obras realizadas ou distribuídas pela empresa. Na ocasião, também serão anunciadas novidades sobre My Hero Academia e o aguardado longa Suzume no Tojimari, do diretor Makoto Shinkai, que será distribuído pela TOHO.


Confira todas as edições do Boletim:


Campanha Sushi POP no Apoio Coletivo: - Você pode apoiar o meu trabalho, doando qualquer valor a partir de R$ 5,00 e incentive a continuidade do Sushi POP. A doação pode ser única ou recorrente, de maneira pública ou anônima. - Se preferir, pode doar através do PIX: nagado@gmail.com - Muito obrigado pela atenção e apoio. Que Deus abençoe seu lar!


Visite nosso canal parceiro:


bottom of page