top of page

Mensagem de Boas Festas!

Algumas palavrinhas para encerrar o ano.

Cena de Superbook (reboot de 2011), sobre o nascimento de Jesus Cristo.

Esta é a última postagem de 2022, e quero fazer algumas reflexões. Termina um ano bastante difícil e complicado, e nada indica que os próximos serão melhores; seja para nosso país, seja para o mundo. Quanto a isso, não tenho ilusões ou grandes esperanças (muito menos confiança em políticos); e mantenho meu foco em cuidar do meu entorno familiar, investir em cultura, conhecimento e em manter a fé e oração em família. E, claro, continuarei focado em produzir conteúdo relevante.


Para o projeto cultural representado por este blog, foi um ano bastante produtivo, com um grande número de postagens. Além disso, publiquei meu novo livro, Paulo Fukue - O Engenheiro de Papel, e estou finalizando o texto de um outro livro para a série de biografias de artistas brasileiros de HQ, a ser lançado em algum ponto de 2023. Neste ano, também participei de várias lives em diferentes canais, o que foi bastante divertido. No ano que vem, terei alguns quadrinhos sendo publicados em álbuns independentes, marcando meu retorno oficial como autor de HQs. Para 2023, vem muita coisa legal por aí, e espero ter uma boa produção de conteúdo enquanto for possível.


Finalizando, desejo que você seja forte, que invista em sua vida cultural com boas leituras, que alimente seu espírito com e oração e que dedique tempo e cuidado à sua família, pois no fim, é isso o que mais importa neste mundo.


Renove sua fé e sua disposição em trabalhar, aprender coisas novas e se divertir com as pessoas que são importantes para você.


Espero estar de volta com novas postagens em algum ponto da segunda quinzena de janeiro, e espero que você continue acompanhando, lendo e divulgando o conteúdo deste blog. Durante o hiato do blog, o canal no Telegram ainda terá várias postagens e compartilhamentos.


Obrigado por acompanhar e prestigiar meu trabalho, e que o Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe e ilumine seus caminhos. Um agradecimento especial aos amigos de caminhada, aos que apoiaram meu trabalho e minha pessoa, aos que contribuíram para o financiamento coletivo, aos que divulgaram os posts deste blog em suas redes sociais.


Tenha um Feliz e abençoado Natal e um 2023 com muita saúde, força, aprendizado, resiliência e boas realizações!


Fique com Deus e até breve!


Alexandre Nagado

- Leia também: O Natal, o Japão e o J-pop - Canal no Telegram: Sushi POP e Mais!


PS: Aproveite essa pausa no blog para ler todo o conteúdo postado. Tem muita coisa para ser descoberta. Boas leituras!


***************************


- Você pode apoiar o meu trabalho de divulgação cultural em diferentes mídias, doando qualquer valor a partir de R$ 5,00 e incentive a continuidade do Sushi POP.

- A doação pela plataforma Apoio Coletivo pode ser única ou recorrente, de maneira pública ou anônima. - Se preferir, pode doar através do PIX: nagado@gmail.com - Muito obrigado pela atenção e apoio. Que Deus abençoe seu lar!


Visite nossos parceiros:


Bình luận


bottom of page