top of page

Sushi POP 2023

Começando mais um ano de trabalhos!

Ilustração postada na conta Twitter oficial da série Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Olá, tudo bem? Espero que tenha passado um bom Natal, que tenha feito uma boa passagem de ano e que as coisas estejam andando bem em sua vida. Os tempos em que vivemos são extremamente difíceis, e é por isso que é tão importante valorizar a cultura com valores perenes e o entretenimento sadio.


Este ano de 2023 começou, para mim, com um merecido período de férias e viagem, mas agora já estou retomando as atividades. Aqui no Sushi POP, as atualizações voltam a ser constantes. Continuarei alternando assuntos, tentando diversificar bastante as postagens. Também continuarei disponível para lives, mas tive que adotar uma postura bem mais seletiva devido a alguns acontecimentos.


Em termos de trabalhos pessoais, estou finalizando mais um livro, que deve sair dentro de alguns meses. Trata-se de mais uma obra biográfica sobre um veterano autor de quadrinhos nacionais. Depois do lançamento do livro Paulo Fukue - O Engenheiro de Papel, estou trabalhando em um novo título sobre a vida e obra de Ignácio Justo, um verdadeiro gênio de seu tempo.


Neste ano também estou voltando aos quadrinhos, com dois roteiros em álbuns independentes. O primeiro, que acaba de ser lançado, é Além da Imaginação Vol. 1, coletânea de histórias de terror organizado pelo grande Tony Fernandes e seu Pegasus Studios. Escrevi o roteiro de um conto que foi adaptado e ilustrado pelo próprio Tony, em um álbum com vários autores veteranos. Outro álbum que ainda vai sair é Ultraboy - Ultraverso, que reúne diversos autores para histórias inéditas com a criação de Franco de Rosa que homenageou o Ultraman em 1982. O álbum deveria ter saído em 2022, mas aconteceram vários imprevistos e será lançado neste ano.


Obrigado pela visita, espero que goste do conteúdo e que ajude a divulgar este blog em suas redes sociais. Deus te abençoe e vamos em frente!



- Você pode apoiar o meu trabalho de divulgação cultural em diferentes mídias, doando qualquer valor a partir de R$ 5,00.

- A doação pela plataforma Apoio Coletivo pode ser única ou recorrente, de maneira pública ou anônima. - Se preferir, pode doar através do PIX: nagado@gmail.com

- Muito obrigado pela atenção e apoio. Que Deus abençoe seu lar!


Visite nossos parceiros:



bottom of page